All Corsa Forum banner
101 - 120 of 124 Posts
Discussion starter · #101 ·
Sem problemas - lembre-se de clicar no botão 'Obrigado' em todas as postagens ou respostas que o ajudaram e espero vê-lo por aqui um pouco mais :)

• Like
Reactions: krolow
Certo pessoal, o meu MFD está a piscar, etc. Inicialmente pensei que fossem algumas ligações suspeitas, etc., então abri tudo e não encontrei nada. Alguém pode confirmar que se eu cortar o fio no pino 7, isso resolverá o problema no meu Corsa 1.0 2000 Club?

Discussion starter · #104 ·
Fico feliz que tenha ajudado.

Ele tem o mesmo mfd/tid? Se sim, então sim, presumo, porque deve usar o mesmo conector / MFD. Este é um ótimo tutorial e me ajudou muito.

Discussion starter · #107 ·
Discussion starter · #108 ·
Ele tem o mesmo mfd/tid? Se sim, então sim, presumo, porque deve usar o mesmo conector / MFD. Este é um ótimo tutorial e me ajudou muito.
Bom ouvir :)

Obrigado por dedicar seu tempo a este tutorial. Eu estava prestes a comprar um novo MFD, pois o meu estava piscando antes de encontrar o seu :) É por isso que eu o avalio tanto haha.

Discussion starter · #112 ·
Se você está tentando manter a data o tempo todo, então sim, corte o fio vermelho/cinza em um Corsa B.

O relógio perdeu tempo gradualmente quando isso aconteceu? Eu coloquei outro aparelho de som vaux e o mfd pisca (às vezes)
Eu me pergunto se esta é uma queda de tensão que está fazendo o relógio funcionar mais lentamente.
O que você quer dizer com "perder tempo gradualmente"?

Eu tenho um aparelho de som de reposição, quando passei por solavancos e coisas do tipo, ele piscou. Eu desconectei três fios e agora funciona perfeitamente. Não me lembro quais eram, no entanto. Leia o diagrama com atenção e remova o pino 7 iirc (nota, remova, não corte, coloque uma agulha ou uma pequena chave de fenda na parte superior do pino e puxe-o para fora para que tudo seja reversível).

Tentativa e erro.

TID

P. O meu TID só acende quando os faróis estão ligados, ou enquanto estou a conduzir ele pisca.
R. Outro simples. Basta remover/cortar/desligar o fio 7 - CINZA/PRETO - Fio de iluminação. Isso manterá o TID aceso enquanto a ignição estiver ligada[/INDENT]

7 - CINZA/PRETO - Fio de iluminação
Olá AJ,

Corte o fio cinza/preto e o MFD permanece ligado enquanto a ignição está ligada, mas apenas até as luzes serem ligadas, então não tenho nenhum visor, está certo?

Al

Discussion starter · #117 ·
Tente também remover o cinza/verde, isso deve ajudar a classificar
Como sempre, em vez de cortar os fios, tente cortá-los do conector para que possa colocá-los de volta ao normal, se necessário.

Discussion starter · #119 ·
Muito provavelmente um problema com o fio preto - este vai para uma ignição ativa, então quando a ignição desliga, ele desliga o MFD

101 - 120 of 124 Posts